domingo, 26 de dezembro de 2010

ganhando ovelhas ou vendendo lã?

Leandro Melo

A paz meus caros amados.

sou dizimista na casa do SENHOR, mas na igreja tem acontecido coisas exorbitantes, sem relatar igrejas ou placas, sem expor denominações, mas tenho visitado muitas igrejas, e tenho me decepcionado como cristão, pois os pastores não estão mais brigando por almas perdidas no mundo, e sim por aquele que possue maior verba, só pensam em templos, farturas, abastança, prosperidade.
Não vemos mais trabalhos missionários, muitos drogados por aí, eu sou um recuperado pelo sangue do CORDEIRO, mas fico triste com essa onda de prosperidade, e não venham me dizer que é a vontade de DEUS, eu sei que é permissão, mas como diz na palavra,tudo me é licito, mas nem tudo me convém, cabe a nos mudarmos isso.
Tenho visitado bastante igrejas, frequentado muitas vigilias, e vejo pastores falando menos de uma hora de palavra de salvação, "bíblia" dando ênfase nos dizimos e ofertas, usando mais de uma hora" vergonhoso"
Mas sou dizimista, conforme meu coração, e não por obrigação.

A Paz Meus Amados e vamos mudar isto em nome DE JESUS CRISTO.

AMÈM

Nenhum comentário:

Postar um comentário